Início Notícias Carlos Amadeu reconhece desempenho fraco, mas comemora vitória sobre o Vila Nova

Carlos Amadeu reconhece desempenho fraco, mas comemora vitória sobre o Vila Nova

0

A vitória rubro-negra sobre o Vila Nova por 2×0 na terça-feira (3) foi um resultado importantíssimo para o Vitória na Série B 2019. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Carlos Amadeu falou sobre a partida.

Na visão de Amadeu, mesmo com a atuação não sendo a desejada, o resultado é para ser valorizado. ” gente tem que classificar como positivo, pela vitória, três pontos, pelo conjunto da obra, porque a gente soma agora sete jogos 13 pontos. Os empates agora, que foram tão criticados, são somados, e a gente vê aproveitamento de 66%. Isso é bem positivo. A gente não fez um grande jogo, mas fez um jogo de resultado”, disse.

O Vitória terá 10 dias para treinar antes de entrar em campo novamente. A próxima partida acontecerá apenas no dia 14 de setembro. Amadeu falou sobre como o clube aproveitará o período. “A gente tem que fazer um trabalho de recuperação de alguns atletas, que está dentro da programação. Alguns, que têm necessidade de maior ritmo de jogo, vão jogar pelo sub-23. Terão descanso no fim de semana. E a gente volta a trabalhar normalmente com foco total para o Guarani, dessa vez com tempo maior para treinar. Aí a gente vai dar realmente atenção maior à parte ofensiva, de posse de bola, apesar de o time não ter muito essa característica, tentar extrair o máximo para ter mais controle, que é o que a gente busca neste momento”, comentou.

O Vitória é o 14º colocado na Série B 2019 com 24 pontos conquistados. A próxima partida do rubro-negro será contra o Guarani, no sábado da próxima semana (14), às 16h30, em Salvador.


Deixe sua opinião