Início Notícias “Cheguei para somar”, diz Victor Ramos em retorno ao Vitória

“Cheguei para somar”, diz Victor Ramos em retorno ao Vitória

0

Uma cena voltou a se repetir na Toca do Leão na tarde desta terça-feira (12). O zagueiro Victor Ramos foi apresentado como novo reforço do clube. Essa será a quarta passagem do atleta, que foi revelado pelas divisões de base do rubro-negro. Com contrato assinado até o fim de 2019, Victor Ramos chega para reforçar um dos setores mais criticados do elenco.

Questionado sobre o desafio de voltar ao Vitória em um momento complicado para o clube, Victor Ramos afirmou gostar dos desafios. “Desafio é sempre bom para a minha vida. Não será o primeiro nem o último. Terei muitos desafios ainda. Fico feliz de voltar para minha casa. Clube que amo de paixão, respeito, todos sabem disso”, disse.

E a respeito dos problemas defensivos? Victor Ramos acredita que apesar da pressão que a defesa sofre, ele chega para agregar. “Tudo o que acontece é a defesa. É normal. Futebol é pressão. Vim para agregar. Não sou melhor que ninguém aqui, não é porque tenho quatro passagens que sou melhor que um ou que outro. Vim para agregar forças e colocar o Vitória no seu devido lugar, que é a Primeira Divisão. O Vitória tem que voltar”.

Em sua última passagem pelo Vitória, Victor Ramos enfrentou alguns problemas de relacionamento com a torcida, mas garante estar mais maduro. “A tendência do ser humano é crescer e amadurecer a cada dia que passa. Vou fazer 30 anos em maio. Eu amadureci muito. Em Salvador, eu sou mais visado. O Victor Ramos está ali em um restaurante e tal. Meu caso é passado. Estou mais maduro, sou muito mais família, com foco no trabalho, 100% focado para jogar futebol. Acordado para pensar no Vitória. Se parar ver minhas passagens, fui capitão, Vitória terminou em 5º no Brasileiro, fui quatro ou cinco vezes campeão baiano, só perdi um título para o rival. Estou feliz. O Vitória está trazendo um jogador que tem identificação com o clube, sabe do peso da camisa. Cheguei para somar, extracampo já passou”, afirmou.

Victor Ramos aguarda regularização no BID da CBF para poder estrear pelo Vitória. Ele disputará vaga com Edcarlos, Ramon, Thales, Gabriel Silva e Bruno Bispo.


Deixe sua opinião