Início Notícias Clima de BaVi: Souza provoca rival pela falta de gols

Clima de BaVi: Souza provoca rival pela falta de gols

0

Todos já sabem que o atacante Souza não “come reggae” e muito menos provocação. Visto a época que Neto Baiano estava no Vitória e cutucou o atacante com uma corrida pela artilharia do campeonato baiano de 2012, quando o Bahia foi campeão, mas NB9 se consagrou como goleador. Agora, vestindo a camisa rubro-negra e com uma certa moral, o “Caveirão” voltou a ganhar os holofotes. Desta vez a vítima é o ex-leonino Maxi Biancucchi.

Ao iniciar a entrevista coletiva, o atacante quis despistar qualquer tipo de polêmica. “O Souza mudou. Chega de polêmica. Não querem que eu mude? Agora sou um cara sério, quero fazer gol e jogar futebol”, afirmou.

É, mas quem é rei nunca perde a majestade. Após ter falado que “mudou”, o centro-avante, que será titular na primeira partida da final contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, provocou o argentino e principal contratação do tricolor para a temporada de 2014. “Fiz dois jogos e fui feliz. Ele está há oito jogos sem fazer gols. Espero que continue assim e eu possa continuar fazendo meus gols”, disse Souza.

O atleta terá como companheiro de ataque o “Pica-Pau”, que treinou entre os titulares esta semana. Por Dinei ainda reclamar de dores musculares, Souza foi confirmado na equipe principal e terá a oportunidade não só de perturbar Biancucchi, mas como toda a torcida adversária.


Deixe sua opinião