Início Notícias Com atuação apática, Vitória é derrotado pelo Doce Mel e segue fora...

Com atuação apática, Vitória é derrotado pelo Doce Mel e segue fora do G-4

Leão segue em quinto lugar após derrota sofrida com gol contra

358
Doce Mel x Vitória 2022
Foto: Reprodução / TVE

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Doce Mel, na noite desta quarta-feira (09), no jogo que fechou a sétima rodada do Campeonato Baiano.

Com a derrota no interior do estado, o Leão perde a chance de assumir a terceira posição e permanece ocupando a quinta colocação, sem depender só de si nos dois últimos jogos para conquistar um lugar no G-4.

A próxima partida será no sábado (12), contra o Unirb, no estádio Carneirão.

O JOGO

Jogando fora de casa, o Leão foi quem iniciou a partida buscando o ataque e Dinei, em seu retorno aos gramados, perdeu a primeira chance.

Apesar do início promissor do ataque rubro-negro, o primeiro tempo foi marcado por pouca ação ofensiva no geral. Já pelo lado do adversário, as chances aconteciam em tentativas de fora da área.

Antes do intervalo, no entanto, a redes foram balançadas pelo Doce Mel. Aos bola perdida por João Pedro, Chorinho passou pela marcação e cruzou para o centro da área. Mateus Moraes foi tentar cortar e acabou fazendo gol contra.

Insatisfeito com a atuação de sua equipe, o técnico Dado Cavalcanti promoveu quatro modificações somente no intervalo. Ruan Nascimento, Gabriel Santiago, Erik e Alisson Santos substituíram Alan Santos, Jadson, Dinei e Roberto.

Com as modificações, a expectativa era de um time mais ágil e ofensivo no segundo tempo. Aos nove minutos, Alisson Santos fez um drible pelo meio e deu passe para Vicente chutar forte. Quase gol. O mesmo Alisson também assustou em uma finalização de longa distância.

Mesmo com tantas substituições, o Leão continuou com dificuldades na criação de jogadas e, por isso, o goleiro Cassiano sequer era incomodado.

Na reta final, o Vitória tentava o gol de empate a qualquer custo, mas sem sucesso. A derrota para o Doce Mel foi confirmada após o apito final.


Deixe sua opinião