Início Notícias Com desfalques, Vitória desembarca no Rio de Janeiro

Com desfalques, Vitória desembarca no Rio de Janeiro

0

A delegação rubro-negra desembarcou no início da noite de ontem (4), no Rio de Janeiro, local do jogo deste domingo (6), às 11 horas, diante do Flamengo. A partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão, será realizada na Ilha do Urubu.

Antes do embarque, os atletas realizaram um leve treino no CT Manoel Pontes Tanajura, no período da manhã. Houve um regenerativo tático destinado aos titulares da última partida, além de uma atividade com bola em campo reduzido para os demais. Em seguida, o técnico Vagner Mancini divulgou a lista de relacionados.

Na chegada ao aeroporto, o zagueiro Wallace concedeu uma rápida entrevista, comentando a melhora do setor defensivo após as duas últimas partidas. “Melhorou a postura dos jogadores. Defende com 11, ataca com 11. O comportamento da equipe mudou, automaticamente a defesa melhora”, afirmou.

Ainda mantidos os sete desfalques da última partida (Carlos Eduardo, Cleiton Xavier, Willian Farias, Fred, Thallyson, Kieza e José Welison), além de Uillian Correia (suspenso), Mancini deve optar pela manutenção do esquema, substituindo apenas peças. Correia deve dar lugar a Fillipe Soutto, com Fernando Miguel retornando à meta.

Com isso, o time deve ir a campo com: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Soutto e Yago; Neilton, David e Tréllez.

Na manhã deste sábado (5), os atletas realizam um treino no CT do Fluminense, encerrando a preparação para a partida.


Deixe sua opinião