Início Notícias Com dúvidas na escalação, Vitória encerra trabalhos para encarar o Confiança

Com dúvidas na escalação, Vitória encerra trabalhos para encarar o Confiança

Rodrigo Chagas fará mudanças no time titular

621
Matheus Frizzo
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Sem tempo para treinos devido a maratona de jogos na Série B, o Vitória encerrou na manhã da quinta-feira (3) a preparação para o jogo contra o Confiança.

O treiandor interino Rodrigo Chagas conversou com o elenco e em seguida promoveu uma atividade de movimentação sem a bola.

O goleiro Ronaldo está fora do jogo. Ele foi vetado após sentir um desconforto na coxa, conforme publicou o site Bahia Notícias. Esse será a primeira vez que o Vitória entrará em campo na Série B sem o goleiro titular.

Wallace, zagueiro e capitão do time, foi relacionado, mas ainda é dúvida. Ele sofreu um trauma no pé na partida contra o Paraná. Caso não tenha condição de jogo, o atleta será cortado até do banco de reservas.

Rodrigo Chagas não terá Guilherme Rend, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Léo Morais, Maurício Ramos e Rafael Carioca estão de volta ao time.

A tendência é que o Vitória jogue com: César; Léo Morais (Van), Maurício Ramos, João Victor e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Com 32 pontos, o Vitória é o 14º colocado na Série B. O Leão encara o Confiança às 19h15 da sexta-feira (4), no Barradão.


Deixe sua opinião