Início Notícias Com gol no fim, Vitória empata com o Vasco fora de casa

Com gol no fim, Vitória empata com o Vasco fora de casa

0

Na noite deste domingo, o Vitória voltou a somar ponto jogando longe de casa. Contra o Vasco, o Leão marcou gol no fim e empatou em 1 a 1.

Com o empate fora de casa, o Rubro-negro termina a 32ª rodada com 35 pontos, mas ainda dentro da zona de rebaixamento, já que o Sport empatou seu jogo e alcançou 36 pontos.

O JOGO

Vindo de um mau momento de cinco rodadas sem ganhar, o Vitória saiu perdendo no primeiro tempo apesar de ter tido maior número de finalizações.

O Leão sofreu um gol logo no começo do jogo, aos 10 minutos, em cruzamento na área que foi finalizado em cabeçada de Breno.

Depois de levar o gol, o Leão se lançou ao ataque em busca do empate. Patric e Juninho finalizaram com perigo antes do intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, o Vitória dominou a posse de bola e criou ainda mais oportunidades de gol. Entre 15 e 20 minutos, o time rubro-negro levou perigo em chutes de David e Patric.

Após a “blitz rubro-negra”, o Vasco respondeu com um chute na trave do atacante André Rios, aos 26 minutos.

O Rubro-negro voltou a levar perigo apenas aos 37 minutos. Após cruzamento na área, a bola sobrou para cabeçada de Kanu. Porém, o zagueiro não conseguiu ter o contato ideal na bola e Martín Silva defendeu com facilidade. Fillipe Soutto, aos 40 minutos, também teve oportunidade, mas chutou para cima.

EMPATE NO FIM

Já nos acréscimos, André Lima uma grande chance, mas errou cabeçada na grande área sem marcação. Mas, no lance seguinte, o camisa 99 não falhou. Dominou bola dentro da grande área e fuzilou para o fundo das redes, garantindo um ponto.


Deixe sua opinião