Início Notícias Com gol no fim, Vitória vence o CRB e mantém liderança

Com gol no fim, Vitória vence o CRB e mantém liderança

0

O Vitoria voltou a vencer na Série B do Brasileirão. Em um jogo tenso, com dificuldades para encontrar espaços, a equipe rubro-negra venceu o CRB por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (24).

Com o resultado em casa, o Vitória mantém a liderança do campeonato, agora com 18 pontos ganhos em oito rodadas disputadas.

A próxima partida será no sábado (27), contra o Avaí, na Ressacada.

O JOGO

A primeira grande chance aconteceu com apenas oito minutos, quando o atacante Anselmo Ramón, ex-Vitória, fez pivô na área e deixou João Paulo em situação de finalização. Lucas Arcanjo fez grande defesa.

Já o Vitória chegou perigosamente em uma cabeçada de Rafinha, também exigindo boa defesa do goleiro Diogo Silva.

Pressionado pelos resultados negativos das rodadas anteriores, o Leão encontrava dificuldades na saída de bola na defesa e na criação de jogadas.

Aos 27 minutos, Zeca acertou uma bela cobrança de falta, que explodiu no travessão. Antes do intervalo, a equipe rubro-negra levou perigo novamente com Rafinha, que não acertou o alvo. Arcanjo, por sua vez, ainda foi acionado mais uma vez para salvar o Leão de levar um gol.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o técnico Léo Condé demonstrou insatisfação com a linha de defesa rubro-negra ao fazer duas substituições: Marcelo e Camutanga deram lugares a Felipe Oliveira e João Victor.

Com bola rolando, o Vitória adotava uma postura mais agressiva no campo ofensivo na tentativa de dominar o território e conseguir criar mais oportunidades.

Conforme o tempo passava, e o nervosismo aumentava, a equipe rubro-negra seguia com dificuldades para organizar jogadas, o que fazia com que o goleiro adversário pouco tivesse trabalho no segundo tempo.

Na reta final, já sem a mesma organização tática, o Rubro-negro se lançava ao ataque para tentar pressionar em busca do gol.

Osvaldo, em cobrança de falta, e em uma cabeçada na grande área, era o jogador que mais levava perigo.

Já nos acréscimos, a melhor chance do Vitória no segundo tempo! Após cruzamento que partiu da esquerda, Tréllez cabeceou no canto, mas a bola raspou a trave. Ficou no quase!

GOL NO FIM!

No último lance do jogo, Osvaldo cobrou falta na direção da grande área e o zagueiro Wagner Leonardo cabeceou firme para definir a vitória.


Deixe sua opinião