Início Notícias Com golaço, Vitória vence o Jacuipense em estreia no Baianão 2024

Com golaço, Vitória vence o Jacuipense em estreia no Baianão 2024

0

O Vitória estreou de forma positiva no Baianão 2024! Atuando fora de casa, o Leão venceu o Jacuipense por 1 a 0, em Riachão do Jacuípe, conquistando seus primeiros três pontos na competição estadual.

A próxima partida será no sábado (20), às 16h, contra o Bahia de Feira. Será o reencontro do Leão com a torcida no Barradão.

O JOGO

O primeiro tempo teve o Jacuipense como dono da bola, ficando com a posse em 60% do tempo, mas foi o Leão quem levou a vantagem para o intervalo e sem que o goleiro Lucas Arcanjo precisasse ter trabalho.

A primeira bola na rede do ano aconteceu em um belo gol marcado por Iury Castilho, que aproveitou bola solta na grande área e chutou forte para abrir o placar, aos 23 minutos.

Antes do intervalo, o Leão ainda parou em uma grande defesa do goleiro em chute de Osvaldo e na má pontaria de Caio Dantas, que perdeu uma boa chance.

No segundo tempo, o Jacuipense se lançou ao ataque em busca do gol de empate e apostava em jogadas pelos flancos. Por sua vez, o Rubro-negro buscava se defender e contra-atacar.

Em ritmo de estreia na temporada, o técnico Léo Condé rodou o elenco ao longo do segundo tempo.

Um dos estreantes, Eryc Castillo quase fez o segundo gol do Leão aos 33 minutos, mas errou o alvo. Antes disso, Camutanga havia cobrado uma falta venenosa para defesa do goleiro adversário.

No fim da partida, Lucas Arcanjo ainda precisou aparecer para evitar o que seria o empate do adversário. Após o apito final, a vitória do Leão se confirmou!


Deixe sua opinião