Início Notícias Com Kieza vetado, Mancini divulga lista de relacionados para enfrentar o Botafogo

Com Kieza vetado, Mancini divulga lista de relacionados para enfrentar o Botafogo

0

O técnico Vagner Mancini finalizou neste sábado (30) a preparação do Vitória para encarar o Botafogo no domingo (1), pela 26ª rodada da Série A. A partida, agendada para o estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, deve marcar a volta de figuras importantes no elenco principal.

O lateral-direito Patric voltou a ser relacionado após ficar de fora do confronto com o Atlético-MG e deve ser o titular. Na zaga, Mancini não vai contar com Kanu, vetado pelo departamento médico por uma inflamação no joelho esquerdo. Para o lugar dele, o comandante rubro-negro pode escolher entre Fred, Bruno ou Ramon.

Já o atacante Kieza, que teve seu nome divulgado na primeira lista de convocados, acabou cortado por conta de uma inflamação no mesmo lugar onde o atleta fez uma cirurgia de hérnia inguinal, no ano passado. Para o lugar dele, Mancini convocou o zagueiro Alan Costa.

A principal novidade da lista é a presença do atacante André Lima, que não vinha sendo relacionado desde o jogo contra o Flamengo, no dia 6 de agosto.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Wallace e Caíque
Laterais: Patric e Geferson
Zagueiros: Fred, Renê Santos, Bruno, Alan Costa, Ramon e Wallace Reis
Volantes: Uillian Correia, José Welison e Fillipe Soutto
Meias: Cleiton Xavier, Danilinho e Yago
Atacantes: André Lima, Neilton, David e Tréllez


Deixe sua opinião