Início Notícias Com Rend e inclusão de Eron, 19 são convocados pra encarar o...

Com Rend e inclusão de Eron, 19 são convocados pra encarar o ABC-RN

0

Sem tempo para comemorar a classificação a terceira fase da Copa do Brasil, o elenco rubro-negro se reapresentou na Toca do Leão e mudou o foco. Na manhã desta sexta-feira (6), a equipe iniciou a preparação para encarar o ABC-RN, pela Copa do Nordeste.

Os atletas que iniciaram o jogo contra o Lagarto/SE fizeram atividades regenerativas e o tradicional recovery (trabalho de recuperação muscular) na academia do clube. O restante do grupo participou de um treino em campo reduzido no Barradão.

Foram relacionados 19 atletas para a viagem a Natal. A equipe tem dois desfalques por suspensão para a partida: O atacante Léo Ceará pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Rafael Carioca, expulso no banco de reservas contra o CRB-AL. Suspenso do jogo contra o Lagarto, Guilherme Rend volta ao time. Quem vem como opção para o setor de ataque é Eron, requisitado pela comissão técnica por conta da suspensão de Léo Ceará.

A equipe sai de Salvador rumo a capital potiguar às 15h05, com desembarque previsto às 16h35. Na tarde deste sábado (7), o técnico Geninho vai ministrar o último treinamento e fará os ajustes finais no time.

Válido pela 6ª rodada do Nordestão, o duelo contra o ABC-RN está marcado para o próximo domingo (8), às 18h, na Arena das Dunas. Com um jogo a menos, o rubro-negro baiano é o terceiro colocado do grupo B, com 9 pontos ganhos.

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo LIVE FC. Ainda não é assinante? Clique nesse link e utilize o cupom ARENA60 para ganhar 60% de desconto na primeira mensalidade.

CONFIRA OS 19 JOGADORES CONVOCADOS PARA ENCARAR O ABC-RN:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, e Van
Zagueiros: João Victor, John e Maurício Ramos
Volantes: Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson
Meias: Matheus Tenório
Atacantes: Alisson Farias, Eron, Júnior Viçosa, Rodrigo Carioca e Vico


Deixe sua opinião