Início Notícias Condé cita quatro contratados para iniciar jogo contra Jequié

Condé cita quatro contratados para iniciar jogo contra Jequié

0

O Vitória terá rodagem no elenco para as próximas partidas. Essa foi a definição do técnico Léo Condé após a vitória sobre a Juazeirense neste domingo no Barradão (28/01).

Segundo o treinador, serão priorizadas substituições para aqueles que jogaram mais tempo neste início de temporada.

“Nesse momento vamos rodar mais por desgaste. Osvaldo, Wagner Leonardo, Matheusinho jogaram quase que o tempo inteiro, então temos que ter cuidado para não lesionar. Podemos começar com Raul (Cáceres), talvez o Lucas (Esteves) e o Caio (Dantas). Zapata tem uma chance grande de estrear. Vamos avaliar nos próximos dias, mas vai ser uma equipe bem modificada”, adiantou o treinador.

Para Condé, as mudanças servirão para dar manter a equipe competitiva, sem correr riscos de lesão.

“Como eu tenho falado muito, eu não sou dono da verdade, mas a gente tem uma experiência grande no futebol, a gente entende que nesse momento é importante manter uma base e lançar aos poucos os novos reforços. Assim eles vão entender melhor nossa proposta de jogo. Vamos colocar novos jogadores sem perder o que temos de melhor, que é nosso conjunto. Mas foram só 12 dias de preparação, e muitos jogos em pouco tempo. Então, a partir de quarta-feira, vamos precisar rodar mais o elenco. Vamos mandar para campo uma equipe competitiva, mas sem correr riscos de lesão. Vamos fazer três viagens longas em um intervalo curto. Isso acaba nos prejudicando”

O Leão enfrenta o Jequié em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano nesta quarta-feira (31/01), em Jequié. O Colossal é o líder da competição com 9 pontos.

Quer saber mais sobre o jogo? Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra e garanta todas as informações do Leão.


Deixe sua opinião