Início Notícias Copa do Brasil: Vitória e Corinthians empatam sem gols no Barradão

Copa do Brasil: Vitória e Corinthians empatam sem gols no Barradão

0

O Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Corinthians no jogo de ida pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (25), no Barradão.

Para conseguir a classificação, o Vitória vai precisar vencer o segundo jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil, na Arena Corinthians. Mas, antes disso, o Rubro-negro jogará pelo Brasileirão. O próximo será contra o América-MG, fora de casa, na segunda-feira (30).

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio na posse de bola (55% x 45% a favor do Corinthians), mas com o Vitória tendo um maior volume de jogadas ofensivas.

A primeira chance perigosa da partida aconteceu justamente com o time rubro-negro. Denílson roubou bola no campo de ataque e chutou forte, mas a bola foi travada por Balbuena.

Em resposta ao início de jogo promissor do Vitória, o Corinthians chegou com perigo em dois lances seguidos. Aos dez minutos, Clayson levantou bola na área e Romero quase concluiu sem marcação. No segundo lance, aos 22 minutos, Rodriguinho chutou forte de fora da área e tirou tinta da trave de Caíque.

Na metade final do primeiro tempo, o Rubro-negro retomou o domínio das ações ofensivas e fez a defesa alvinegra trabalhar. Aos 32 minutos, Zé Welison recebeu passe na grande área e chutou forte, rasteiro. Cássio defendeu. Aos 38 minutos, Kanu aproveitou bola levantada em cobrança de falta e cabeceou, mas para fora.

Já na segunda etapa, foi o Corinthians quem criou a primeira grande oportunidade de gol. Aos dois minutos, o lateral-direito Fagner surpreendeu ao invadir a grande área e chutar forte. Caíque espalmou para fora.

Diferentemente do primeiro tempo, a os 45 minutos finais foram marcados por um jogo mais truncado no meio-campo e com tentativas de contra-ataque por parte de ambos os lados. Apenas aos 19 minutos o VItória conseguiu finalizar, com Denílson, mas sem acertar o alvo.

A melhor oportunidade rubro-negra saiu dos pés de Yago, que fez o goleiro Cássio trabalhar em forte chute de fora da área aos 33 minutos. Outra finalização perigosa aconteceu aos 40 minutos. Guilherme Costa chutou forte, mas a bola passou ao lado da trave. O jogo seguiu empatado em 0 a 0 até o fim.


Deixe sua opinião