Início Notícias Copa do Nordeste: Vitória encerra preparação para encarar o Altos/PI

Copa do Nordeste: Vitória encerra preparação para encarar o Altos/PI

0

Na manhã chuvosa da sexta-feira (16) em Salvador, o Vitória encerrou a preparação para o jogo contra o Altos/PI, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O treinador Rodrigo Chagas comandou um treino tático no gramado do Barradão e convocou 25 jogadores para a partida. Pedrinho e Cedric, que saíram machucados contra o Doce Mel, estão na lista. Outras novidades são Eduardo e Wesley. Dois atletas serão cortados minutos antes do jogo, já que apenas 23 podem estar no jogo (11 titulares e 12 reservas).

O time titular pode ter a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Cedric (João Pedro) e Ruan Nascimento; Alisson Farias, David e Samuel.

A partida será a primeira do Vitória com auxílio do árbitro de vídeo. Se vencer, o Vitória encara quem passar de Ceará x Sampaio Corrêa na semifinal.


Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10


Deixe sua opinião