Início Notícias Dado reprova atuação e elogia Lucas Arcanjo: “Contribuiu para esse resultado”

Dado reprova atuação e elogia Lucas Arcanjo: “Contribuiu para esse resultado”

0

Após derrotar o Vitória da Conquista pelo placar mínimo fora de casa, o Vitória entrou no G-4 do Campeonato Baiano 2022, ocupando a 4ª posição. O técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista coletiva no estádio Lomanto Jr.

O comandante rubro-negro não gostou da atuação da equipe no Sudoente do estado. Ele elogiou a atuação individual de Lucas Arcanjo, que garantiu o resultado com defesas difíceis.

“Entendo que, coletivamente, não fizemos um grande jogo. Individualmente, também estivemos um pouco abaixo. Fica aqui o registro da bela partida que Lucas Arcanjo fez, um grande jogo, contribuiu demais para esse resultado. Faz parte também precisar do nosso goleiro. Nas outras vezes, nós precisávamos muito mais de outros. Hoje precisamos dele, ele deu conta, fez defesas difíceis”, disse.

“Temos muito a evoluir ainda. Entendo que o contexto tático é uma condição específica do jogo, que também não dá para fazer uma avaliação tão clara do que foi feito em outros jogos. É amadurecer ainda mais nesse tempo que teremos até a próxima partida”, comentou Dado.

CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA COMPLETA DO TÉCNICO DADO CAVALCANTI:


Deixe sua opinião