Início Notícias David prega paciência para voltar a vencer fora de casa

David prega paciência para voltar a vencer fora de casa

0

O atacante do Vitória David foi autor de um dos gols do rubro-negro no empate em 2 a 2 com o Santos nesta segunda-feira (16), no Pacaembu, em São Paulo. A partida, válida pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão, acabou não saindo como planejada pelo Leão, que desperdiçou a chance de se distanciar do Z-4. Para David, o gol marcado foi de fundamental importância para o time. “O Vanderlei é um ótimo goleiro. Eu vi ele saindo. Se eu chutasse eu Percebi que ia bater nele. Tive a tranquilidade de cortar e fazer o gol”, afirmou o atleta, em entrevista à rádio Sociedade.

Questionado sobre a boa exibição, David disse que está focado em ajudar o Vitória a desempenhar uma atuação de recuperação no restante da Série A. “Na verdade, eu penso o dia de hoje. Estou no Vitória e muito feliz pela oportunidade que estou tendo, em fazer belos jogos e peloo gol de hoje que é o mais importante. A gente poderia ter saído com a Vitória. O dia de amanhã só quem sabe é Deus”, disse o jovem rubro-negro.

O camisa 27 também falou sobre a falta de vitórias do time dentro de casa. Como mandante, o Leão da Barra só teve dois triunfos na Série A. O atleta pediu paciência para equipe tentar se acertar no Barradão. “Não dá pra explicar. Da mesma forma que a gente joga fora, temos que jogar dentro de casa. Infelizmente as coisas não estão dando certo dentro de casa, mas é ter paciência, continuar trabalhando que vai dar tudo certo na quinta-feira”, finalizou.

Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição e tem pela frente o Atlético-PR na próxima quinta-feira (19), no Barradão, às 19h (horário de Salvador).


Deixe sua opinião