Início Notícias De olho na telinha: SporTV transmite Vitória x Ponte Preta

De olho na telinha: SporTV transmite Vitória x Ponte Preta

0

Há sete jogos sem vencer e buscando se recuperar na Série B, o Vitória terá mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Logo mais às 21h30, o rubro-negro baiano encara a Ponte Preta, no Barradão, pela 13ª rodada. A partida terá transmissão em TV por assinatura.

Confira também no Arena:
De olho no apito: Pernambucano no comando de Vitória x Ponte Preta
Tático e bolas paradas: Vitória está pronto para pegar a Ponte Preta
De volta ao time titular, Marcelo pede “cabeça firme” para recuperação do Vitória
Frente Popular convoca sócios do Vitória para realização de AGE
1979… o time de Aymoré Moreira

O confronto no Barradão terá transmissão ao vivo do canal a cabo SporTV, para grande parte do país. A exceção são os irmãos rubro-negros que residem no estado da Bahia, que só poderão assistir ao jogo no canal Premiere, sistema de pay-per-view do Grupo Globo.

Lesionados no jogo contra o Brasil-RS, a equipe terá os desfalques de Fernando Neto (Lesão muscular) e Thalisson Kelven (Dores na clavícula). Já Wallace, Vico, Guilherme Rend e Samuel seguem em recuperação no departamento médico. Em compensação, Marcelo Alves cumpriu suspensão e deverá compor a zaga. Devido a um cansaço muscular, Dinei pode começar no banco.

A tendência é que o time vá a campo com Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo; David, Wesley e Samuel Granada (Dinei).

Na zona de rebaixamento, Com apenas 9 pontos somados em 12 jogos , o Vitória é o 18° colocado na tábua de classificação. O adversário é o 19°, com a mesma pontuação.


Deixe sua opinião