Início Notícias De olho no apito: Arbitragem mineira para a estreia do Vitória na...

De olho no apito: Arbitragem mineira para a estreia do Vitória na Copa do Brasil

0

A CBF definiu a equipe de arbitragem que vai comandar o jogo entre Vitória e Imperatriz-MA, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

O trio é de Minas Gerais. O árbitro central será o professor Wanderson Alves de Sousa. Ele será auxiliado por Celso Luis da Silva e Marcos Vinícius Gomes. Já o quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa, da federação maranhanse.

Essa será a primeira partida do Vitória que Wanderson Alves de Sousa vai arbitrar em 2020. Ano passado ele dirigiu a derrota rubro-negra por 2 a 0 diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, no dia 29 de setembro, pela 25ª rodada da Série B.

O duelo contra o Cavalo de Aço está marcado para esta terça-feira (11), no estádio Frei Epifânio, às 21h30, válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

As duas primeiras fases da Copa do Brasil são disputadas em jogo único. Na primeira, um empate classifica a equipe visitante. Na segunda fase, o empate leva a disputa para a decisão por pênaltis. A partir da terceira fase, os confrontos serão em ida e volta.


Deixe sua opinião