Início Notícias Debaixo de forte chuva, Vitória empata em 0 a 0 com o...

Debaixo de forte chuva, Vitória empata em 0 a 0 com o Brusque fora de casa

Resultado mantém o Leão no Z-4 por mais uma rodada

315
Roberto Brusque x Vitória
Foto: Reprodução / Premiere Play

Em um campo alagado, o Vitória encarou o Brusque, na tarde desta sexta-feira (17), e não saiu de um empate por 0 a 0. O jogo foi válido pela 24ª rodada da Série B.

Com o empate em Santa Catarina, o Leão fica mais uma rodada na zona de rebaixamento, agora com 24 pontos, um a menos do que o primeiro time fora do Z-4. No entanto, a Ponte Preta ainda jogará na rodada.

O Rubro-negro voltará a jogar somente na quarta-feira (22), contra o líder Coritiba, no Barradão.

O JOGO

Atuando na casa do adversário, o Rubro-negro fez um primeiro tempo truncado, da forma como o estado do gramado permitia. Foram poucas chances de gols para os dois lados muitas poças no campo.

A melhor oportunidade antes do intervalo aconteceu para o lado do Leão. Aos 36 minutos, a bola sobrou na grande área para Cedric. O camisa 10 chutou por cima do travessão e perdeu a chance.

Já na segunda etapa, o estado do gramado continuava a piorar, com uma chuva ainda mais forte na cidade de Brusque. O time da casa, no entanto, conseguia jogar no campo ofensivo por mais tempo.

Aos 14 minutos, a equipe catarinense acertou uma bola na trave com o volante Zé Mateus, que recebeu passe por cima da defesa rubro-negra e quase abriu o placar.

Conseguindo exercer pressão no ataque, o Brusque novamente chegou perto de abrir o marcador aos 26 minutos. Depois de mais um bate-rebate, após bola alçada na área, Thiago Alagoano chutou na direção do gol, mas a defesa do Leão afastou o perigo.

Em mais um lance perigoso, o Brusque acertou a trave com o atacante Edu.

Na reta final, como não poderia ser diferente, o ritmo da partida caiu drasticamente devido à queda do nível físico dos jogadores. Assim, o resultado de empate sem gols ficou no placar até o fim.


Deixe sua opinião