Início Notícias Denílson marca duas vezes e Vitória avança à 2ª fase da Copa...

Denílson marca duas vezes e Vitória avança à 2ª fase da Copa do Brasil

0

Na noite desta quarta-feira, o Vitória garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com um triunfo por 2 a 0 sobre o Globo, fora de casa.

O JOGO

Vindo de uma sequência vitoriosa na temporada, o Vitória manteve o ritmo ofensivo das últimas partidas e abriu o placar com gol logo nos primeiros minutos.

Aos sete minutos, Neílton acertou lançamento para a grande área. Rhayner levou a bola para a linha de fundo e deu assistência para Denílson apenas ter o trabalho de chutar e abrir o placar.

Com o placar aberto no começo do jogo, o Rubro-negro manteve a posse de bola em seus pés pela maior parte do primeiro tempo (60%), porém pouco conseguia assustar o goleiro com suas finalizações de longe foram executadas, sem acertar o alvo.

Apenas aos 44 minutos, o time rubro-negro voltou a acertar a meta do time potiguar. E mais um gol foi marcado por Denílson. O atacante aproveitou bola que sobrou em tentativa de Neílton e chutou para ampliar o placar.

No segundo tempo, o Vitória manteve o esquema tático e a maneira ofensiva de atuar, com troca de passes no campo de ataque em busca do jogador melhor posicionado para a finalização.

Porém, as primeiras chances de gol do Leão na segunda etapa aconteceram em cobranças de falta. Neílton e Uillian Correia arriscaram chutes de longa distância e viram a bola passar perto da trave adversária. Até André Lima levou perigo em uma falta cobrada, acertando a trave.

Nos minutos finais, André Lima chegou perto de balançar as redes mais uma vez, mas voltou a acertar a trave. Com isso, o placar de 2 a 0 foi mantido até o fim do jogo, garantindo a classificação rubro-negra para a segunda fase da Copa do Brasil.


Deixe sua opinião