Início Notícias “Desde a minha chegada, foi o pior jogo”, diz Ramon Menezes

“Desde a minha chegada, foi o pior jogo”, diz Ramon Menezes

0

O Vitória foi vexatoriamente derrotado por 3×0 pelo Grêmio na noite da última terça-feira (27) no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na coletiva após o jogo, o treinador Ramon Menezes admitiu a má atuação do time. “Desde a minha chegada, foi o pior jogo. Hoje foi muito além da tática, da plataforma. Jogamos assim contra o Inter, e precisava ganhar o jogo. Foi um jogo ruim da nossa parte, em relação a espírito, atitude. Coisa que não pode faltar”, disse.

Ramon também falou sobre o sentimento após o 3×0 sofrido. “Lógico que, quando você sai de uma derrota dessa, o sentimento é muito ruim, até de vergonha. E ficou muito difícil a sequência nossa dentro dessa competição. Agora procurar recuperar esses atletas. A meu ver, desde que cheguei aqui, este foi nosso pior jogo. Foi muito além da parte tática, faltou entrega da alma. Infelizmente, a gente não conseguiu fazer um bom jogo “.

Com apenas 3 vitórias em 14 jogos, Ramon ainda acredita que pode fazer um bom trabalho no Vitória. “Vou trabalhar muito. Os números vão aparecer a partir do momento em que a gente vencer. Estou aqui para vencer. Eu sou um vencedor, sempre fui, na minha vida. E vou trabalhar muito para melhorar essa performance”.

O jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil será na próxima terça-feira (3), às 19h, na Arena do Grêmio.


Deixe sua opinião