Início Notícias Dinei e Páscoa são relacionados para Campinense x Vitória

Dinei e Páscoa são relacionados para Campinense x Vitória

0

Neste sábado (28) o Vitória vai até Campina Grande, na Paraíba, enfrentar a equipe do Campinense em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão Série C. O rubro-negro está na 16ª colocação a um ponto da zona de rebaixamento pra Série D com sete pontos (o primeiro é o Brasil de Pelotas com seis) e precisa da vitória, para isso terá “reforços” para a partida.

O técnico Fabiano Soares terá os retornos dos experientes Ewerton Páscoa e Dinei. O zagueiro se recuperou de uma lesão muscular na coxa sofrida na partida contra o Ypiranga-RS e está apto a atuar. Já o atacante não entra em campo desde a derrota para o Fortaleza no jogo de ida da Copa do Brasil e a última vez que estava no banco foi na vitória sobre o Manaus no Barradão.

Os dois atletas devem iniciar a partida no banco. Quem é desfalque certo é o meia Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar o jovem Alan Pedro deve ganhar sua primeira oportunidade como titular no profissional. O recém chegado meia Foguinho também está relacionado e estará no banco.

O Leão deve iniciar com quase a mesma formação da partida que iniciou contra o Confiança, com Danilo substituindo Alan Santos (machucado), Sanchez no lugar de Lazaroni (machucado) e Alan Pedro no lugar de Eduardo (suspenso). A partida será às 17h (horário de Brasília) no Estádio Amigão. O Campinense está na 14ª colocação com nove pontos.


Deixe sua opinião