O mês de julho começou com o caixa recheado no Vitória. O fundo de investimento Mubadala adiantará 3 milhões de reais ao Vitória pela venda de parte dos seus direitos comerciais por um período de 50 anos. A grana chegará em boa hora já que a janela de transferência reabre na próxima segunda-feira (3).
Além do Vitória, o Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Ponte Preta e Sampaio Corrêa também receberão o valor. A proposta do fundo de investimento Mubadala é para adquirir 12,5% dos direitos comerciais de um bloco de times (valor irá variar de acordo com a quantidade) ou 20% por 4,75 bilhões no caso de união Libra, Liga Futebol Forte e do Botafogo/RJ e Botafogo/SP, que negociam de forma independente.
O Vitória deverá usar o valor para contratar 4 ou 5 jogadores para a sequencia da Série B. O objetivo da diretoria é contratar um volante, um atacante de beirada, um centroavante, um lateral direito e um meia. Os novos contratados irã se unir a Dudu, ex-Volta Redonda e Mateus Gonçalves, ex-América/MG, confirmados como reforços.
Para mais notícias do Vitória, se inscreva no canal do YouTube do Arena Rubro-Negra!