Início Entrevistas Diretor de marketing comenta ações para o Sócio-torcedor do Vitória

Diretor de marketing comenta ações para o Sócio-torcedor do Vitória

0

O torcedor do Vitória vem sendo surpreendido por diversas ações do marketing rubro-negro nas últimas partidas do clube. Em entrevista a este Arena Rubro-Negra, o diretor de marketing do clube, Ricardo David, falou sobre os objetivos de sua equipe de trabalho.

“A nossa proposta é trazer cada vez mais o sócio para dentro do clube. O Esporte Clube Vitória não tem sentido sem o seu sócio-torcedor. Ele é a razão pela qual o Vitória existe. Dentre as ações que irão acontecer, elas estão planejadas e vão acontecer a medida que os campeonatos forem evoluindo”, disse em entrevista exclusiva ao repórter Marcello Góis.

David também comentou sobre as ações e o que o torcedor pode esperar daqui para frente. “No jogo contra o Serrano, pela Copa do Nordeste, trouxemos 30 sócios-torcedores para assistir o jogo conosco, junto com jogadores atuais e com velhos ídolos. Foi muito boa a interação. Foi um congraçamento muito importante pra gente, os sócios gostaram muito”

Por fim, Ricardo David falou sobre a reformulação no Sou Mais Vitória e algumas novidades para os sócios-torcedores. “Estamos reformulando o Sou Mais Vitória para corrigir algumas distorções existentes no plano. Hoje ele é meramente um pacote de ingressos. Queremos expandir mais esses benefícios. Também estaremos pensando nas crianças, os ‘sócios-kids’, elas são os torcedores que estarão no Barradão amanhã. Precisamos ativar várias ações e vamos criar uma categoria só do sócio-kids. Também vamos privilegiar a terceira idade, aqueles rubro-negros que merecem neste estágio atual da vida um reconhecimento e vamos dar uma atenção especial. Assim que for concluído divulgaremos em sua integridade”, finalizou.


Deixe sua opinião