Início Notícias Eleições: Edital define horário, data limite para inscrições de chapas e de...

Eleições: Edital define horário, data limite para inscrições de chapas e de 2º turno

As eleições estão marcadas para quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, das 08h00 às 20h00, no Estádio Manoel Barradas.

1001
Foto: Arena Rubro-Negra

O Esporte Clube Vitória divulgou o regimento que dará luz às eleições presidenciais no clube, após renúncia do presidente Ivã de Almeida. A lista dos sócios aptos para voto também já está disponível. Acesse clicando aqui.

As eleições estão marcadas para quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, das 08h00 às 20h00, no Estádio Manoel Barradas. Os candidatos que pleiteiam o cargo podem inscrever suas chapas até esta quinta-feira, 07 de dezembro.

Até agora estão previstas quatro chapas que disputarão um universo de 2550 votos, fator que deve levar o pleito ao segundo turno, conforme previsto no estatuto vigente. Essa segunda votação aconteceria em até 7 dias após o resultado do turno inicial, estimando acontecer no dia 20 de dezembro de 2017.

A Comissão Eleitoral, responsável por conduzir o processo, é formada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho Filho, que preside também esta comissão, de acordo com o Art. 56 do estatuto, indica outros quatro membros, dentre os associados que não estejam em exercício de mandato eletivo. Foram indicados Juarez Dourado Wanderley, José Roberto Dantas Filho, Ralph Fernandes de Oliveira Neto e Eric Johannes Abramovitz Oortman.


Deixe sua opinião