Início Notícias Elogiado na estreia, zagueiro quer surpreender o Corinthians fora de casa

Elogiado na estreia, zagueiro quer surpreender o Corinthians fora de casa

998
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

O zagueiro Bruno Bispo estreou como profissional neste sábado (12), diante da equipe do Avaí no Barradão, pela 20ª rodada da Série A. Mesmo perdendo o jogo, o Vitória teve como destaque o jovem defensor de 21 anos. Elogiado pela torcida por sua segurança no decorrer do jogo, o atleta também foi enaltecido pelo técnico Vagner Mancini.

“Eu achei que o Bruno fez um grande jogo. Ele esteve muito concentrado e consciente na partida, não errou sequer um lance. Ele esteve diante daquilo que nós esperávamos dele, pelo que ele vem mostrando nos treinamentos. Por isso a opção por ele. É um jovem, um cara acostumado a jogar no Barradão e o perfil do clube. Fiz questão de mostrar a todos o que eu vi em dez dias de Vitória. Fiquei muito satisfeito”, disse o comandante.

Elogiado pela torcida e pelo treinador, Bruno quer seguir atuando bem com a camisa do Leão da Barra. (Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra)

Os números do zagueiro refletem seu desempenho em campo. Presente nos 90 minutos de jogo, Bruno deu 29 passes certos e apenas três errados. Também foi responsável por um desarme e por duas faltas na partida, marcando território no lado esquerdo do campo. Em entrevista à Rádio Metrópole, Bruno falou sobre sua estreia e disse que espera surpreender o Corinthians na próxima rodada da Série A, fora de casa, no sábado (19). “Agradeço a Deus pela oportunidade e ao professor Mancini. Não foi a estreia que eu queria. Queira sair daqui com os três pontos. Mas vamos trabalhar aí firme para surpreender o Corinthians lá dentro”, declarou o atleta.


Deixe sua opinião