Início Notícias Em Alagoinhas, Vitória vence o Atlético de virada pelo Baianão

Em Alagoinhas, Vitória vence o Atlético de virada pelo Baianão

952
Foto: Reprodução / TVE

O Vitória visitou o Atlético de Alagoinhas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, e venceu de virada por 2 a 1. A partida foi disputada no estádio Antônio Carneiro.

Com o resultado positivo, o Leão agora soma quatro pontos em duas rodadas do Estadual. A próxima partida será contra o Jacuipense, no Barradão, na quarta-feira (03).

O JOGO

Após empate na partida de abertura, o Leão levou um susto logo aos nove minutos de jogo. Miller recebeu cruzamento na entrada da grande área rubro-negra e chutou forte para abrir o placar.

Ao longo do primeiro tempo, o Vitória encontrou dificuldades para criar chances de gol e permaneceu em desvantagem até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, Rodrigo Chagas apostou em duas mudanças. Gabriel Bispo e Bolota entraram nos lugares de João Pedro e Eduardo.

Atrás no marcador, o Leão passou a conseguir criar oportunidades ao longo da segunda etapa. A primeira delas, aos sete minutos, parando em grandes defesas do goleiro Fábio Lima. Aos 15 e 16 minutos, o goleiro adversário voltou a parar o ataque rubro-negro.

Ainda com o placar ruim, Chagas trocou mais duas peças: Aníbal e Hitalo substituíram Samuel e Vico. E foi com essas mudanças que o Leão igualou a partida.

Aos 23 minutos, Aníbal deu assistência para Hitalo. O jovem da base rubro-negra driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes.

O gol da virada do Leão aconteceu aos 35 minutos, desta vez por conta de uma falha de comunicação entre o goleiro Fábio Lima e o zagueiro Edson, que se chocaram e ficaram caídos no gramado. Bolota aproveitou o gol vazio e fez o segundo gol rubro-negro.


Deixe sua opinião