Início Notícias Em dia! Vitória quita salários de jogadores

Em dia! Vitória quita salários de jogadores

Funcionários do clube ainda ficam com pendências salariais

1568
Vitória-2021
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória finalmente quitou o salário dos atletas do atual elenco. Nesta sexta-feira (15), o rubro-negro regularizou a situação financeira junto aos jogadores, de acordo com fontes do Arena Rubro-Negra. Valores relativos ao 13º também foram quitados.

Para conseguir fazer os pagamentos, o clube usou cerca de R$ 3 milhões para pagar os vencimentos. Além dos salários do elenco principal, o Leão quitou débitos com jogadores do time de aspirantes, sub-20, direitos de imagem e futebol feminino. As informações são do GE.

Já em relação aos funcionários do clube, a situação não foi 100% resolvida. Eles receberam o salário de outubro e 13º, mas o restante ainda precisará ser regularizado nas próximas semanas.

WALTER BOU

Ainda de acordo com informações do site GE, o Vitória pagou parte do acordo feito com o Boca Juniors pelo empréstimo de Walter Bou. O rubro-negro desembolsou R$ 130 mil.

REDUÇÃO SALARIAL

Nessa semana, o Vitória comunicou aos funcionários uma redução de carga horária e salarial. O movimento foi criticado pelo Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas de Assistência Social de Orientação e Formação Profissional do Estado da Bahia – Senalba.


Deixe sua opinião