Início Notícias Em jogo ruim, Vitória empata sem gols com o Altos fora de...

Em jogo ruim, Vitória empata sem gols com o Altos fora de casa

0

O Vitória estreou no Nordestão 2024 com um empate em 0 a 0 fora de casa, diante do Altos, neste domingo (4).

A próxima partida do Leão será mais uma vez fora de casa, contra o Jacobina, na quarta-feira (7), pelo Baianão. Já na Copa do Nordeste, o próximo jogo será no Barradão, diante do ABC, no sábado (10).

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado e com baixo nível de finalizações – apenas três chutes na direção do gol, somando as duas equipes.

Time de primeira divisão e com a obrigação de demonstrar superioridade técnica, o Vitória voltou a demonstrar fragilidades no quesito criação de jogadas.

Válvula de escape rubro-negra em campo, Osvaldo era o jogador mais acionado pelo lado direito. E foi através dele que Alerrandro recebeu um passe para finalizar forte, mas parou em grande defesa do goleiro Careca.

Antes do intervalo, o Leão voltou a incomodar em um chute feito por Zeca, de fora da área, assustando o arqueiro adversário.

Depois de um primeiro tempo ruim tecnicamente, a segunda etapa não foi diferente pelo lado rubro-negro, que encontrou dificuldades no gramado e seguiu evidenciando suas carências em um ano de disputa de Série A.

O apito final definiu um empate sem brilho e gols.


Deixe sua opinião