Início Notícias Enfim, chegou! Vitória contrata zagueiro Thalisson Kelven

Enfim, chegou! Vitória contrata zagueiro Thalisson Kelven

0

O Vitória acaba de oficializar a chegada de mais um reforço para a temporada 2021. É o zagueiro Thalisson Kelven, de 23 anos, que se junta a Wallace, Marcelo Alves e demais jogadores da posição para qualificar o sistema defensivo do Leão.

O pedido da torcida rubro-negra era antigo. Antes da chegada de Marcelo Alves, o setor defensivo do Vitória sofria muito na posição, com partidas muito irregulares. Depois da contratação do zagueiro, o Leão passou a ter mais consistência defensiva, mas, como a temporada é longa, havia realmente a necessidade de mais um zagueiro para compor o elenco.

Apesar da pouca idade, Thalisson Kelven já passou por clubes como Coritiba, CRB e Guarani e disputou o Paulistão 2021 pelo Inter de Limeira. Em sua primeira entrevista coletiva, o rondonense elencou como características ser um jogador muito rápido, bastante técnico e que ajuda bastante na saída de bola.

Thalisson leva também como vantagem já ter sido comandado pelo atual treinador do Leão, Ramon Menezes, enquanto atuava pelo CRB. Na última passagem, no Inter de Limeira, Thalisson foi titular em todos os jogos e marcou um gol. De acordo com o FB Scout, o atleta venceu 70% dos duelos defensivos, ganhou 61% das disputas de bola aérea e acertou 92% dos passes na temporada 2021.

Durante a coletiva, o zagueiro elogiou a estrutura e o clube da Toca do Leão. “Tive algumas sondagens do futebol do exterior, algumas outras coisas daqui do Brasil, mas essa camisa do Vitória é muito pesada. É uma equipe muito grande. Estou muito feliz de vestir essa camisa, estar nesse clube tão grande, estou conhecendo agora, mas já ouvi muito falar do Vitória e de todas as suas conquistas. Venho aqui para ajudar, para trabalhar e fazer a torcida feliz”.


Deixe sua opinião