Início Outros esportes Futebol de Salão Equipes do Vitória/FSBA jogam neste sábado pelo Estadual de Futsal

Equipes do Vitória/FSBA jogam neste sábado pelo Estadual de Futsal

0

Depois de ganhar o primeiro jogo pelo Campeonato Baiano, atuando no interior, o time adulto do Vitória/FSBA jogará neste sábado, no ginásio de esportes da FSBA, em Ondina, contra a equipe do Edgard Santos. A partida vale a liderança da chave da região soteropolitana.

Ambos os times já venceram o primeiro jogo e disputarão a liderança do torneio. Já o time sub-20 rubro-negro realizará a primeira partida, atuando contra o Juventus. A rodada será dupla e tem como início às 15 horas (horário de Brasília).

O técnico Léo Tissot terá os seguintes atletas à disposição: Alisson, Felipe Abreu, Calango, Lian, Pedrinho, Mateus, Otacílio, Jean Lunz, PH, Gildásio, Melgaço, Ricardo Lemos, Felipe Duarte e Plínio. O Preparador Físico é Felipe Deracco.

O diretor de esportes Olímpicos, Mário Ferrari, comentou sobre o trabalho que o Leão da Barra vem realizando em mais de dez esportes olímpicos. O dirigente acredita que o apoio da torcida será fundamental para os atletas do futsal.

“O trabalho vem sendo feito no futsal, e em mais doze esportes. Os triunfos e conquistas estão acontecendo, os atletas precisam receber o apoio da torcisa, que precisa comparecer e dar o seu apoio”, registra Mário Ferrari

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião