Início Notícias Eron e Jhemerson devem ter contratos estendidos em até três anos

Eron e Jhemerson devem ter contratos estendidos em até três anos

0

Conforme antecipado pelo repórter Diogo Lima, do Arena Rubro-Negra, o atacante Eron e o meia Jhemerson estão cada vez mais próximos da renovação com o Vitória. A tendência é que o acordo seja definido ainda esta semana, e ambos devem ter seus vínculos estendidos em até três anos – os atuais compromissos de ambos com o clube se encerram em junho do próximo ano.

O intuito da diretoria rubro-negra é firmar um planejamento a longo prazo para que os atletas do sub-23 recebam mais chances, e a renovação da dupla, e de outros atletas, é fundamental para este plano. A tendência é que ambos recebam mais chances no time profissional em 2019, fato que pouco aconteceu em 2018.

Eron estrou pelo profissional no empate por 0 a 0 contra o Sport, pela 34ª rodada da Série A, na Ilha do Retiro, e só atuou o segundo tempo, sem ter marcado gol. No sub-23, porém, os números são expressivos. No Campeonato Brasileiro da categoria, o centroavante de 20 anos marcou 10 gols em 13 partidas, e terminou como artilheiro da competição.

Jhemerson, 21, por sua vez, já recebeu mais oportunidades no profissional, mas também foi subaproveitado. Em 2018, foram apenas cinco partidas com a camisa rubro-negra. Em 2017, ele recebeu mais chances: foram 16 jogos e dois gols. No sub-23 deste ano, forma 15 aparições e três bolas na rede.


Deixe sua opinião