Início Notícias Ex-Vitória, Allan Dellon é detido após acidente de carro no DF; jogador...

Ex-Vitória, Allan Dellon é detido após acidente de carro no DF; jogador nega embriaguez

0

Ídolo do Vitória e 10º maior artilheiro da história do clube com 76 gols, o meia Allan Dellon, 41, se envolveu num acidente de carro, no último domingo (11), em Ceilândia, no Distrito Federal, segundo informação do jornal Correio Braziliense. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 23ª Delegacia de Polícia, o atleta estava embriagado e, por isso, dormiu na prisão, e foi liberado na manhã desta segunda-feira (12).

Contudo, mesmo com o registro feito em B.O., o atleta nega que estivesse alcoolizado e ainda diz não ter feito o teste do bafômetro. “Estou bem, em casa, comendo normalmente. No acidente, não sofri nada que me impedisse de voltar a treinar. Estou inteiro para o Candangão de 2019”, disse ao Correio Braziliense.

O jogador teria batido o veículo num poste, sofreu ferimentos leves, e foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia. Segundo ele, o acidente aconteceu após o pneu do seu carro estourar, o fazendo perder a direção. Segundo o Jornal de Brasília, ele teria se machucado ao tentar fugir do local e ser contido por moradores da região.

Veterano, Allan Dellon ainda continua na ativa. Em 2018, ele defendeu o Ceilândia. Ao Correio Braziliense, ele garantiu que continuará atuando no próximo ano. “Estou inteiro para o Candangão de 2019″, afirmou.
Cria da base rubro-negra, o meio-campista defendeu o Vitória entre 1998 e 2004. No currículo, além dos 76 gols, soma 239 jogos com a camisa vermelho e preta. Além disso, são quatro títulos baianos e três da Copa do Nordeste.

Confira o vídeo abaixo:


Deixe sua opinião