Início Notícias Falcão não descarta Cáceres e pede compreensão aos empresários

Falcão não descarta Cáceres e pede compreensão aos empresários

0

Com o término do Campeonato Brasileiro, as especulações sobre a permanência de atletas no elenco do Esporte Clube Vitória para 2015 já começaram.

De acordo com Miguel Gonzalez Zelada, empresário do volante paraguaio Luis Cáceres, o atleta não vai renovar seu vínculo com o rubro-negro para a próxima temporada e já teria inclusive uma oferta do Olímpia, do Paraguai.

Ciente da situação, o presidente Carlos Falcão se posicionou sobre as declarações do empresário, que foram publicadas no twitter. Falcão explicou que as renovações de contrato só serão feitas assim que o Brasileirão acabar.

“O Vitória tem o seu planejamento já pré-definido e só irá divulgar e buscar as negociações com os atletas que interessam para a temporada de 2015, só após o termino da última rodada do Brasileiro, quando definirmos a nossa permanência na Série A”, falou o mandatário rubro-negro a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Taxativo, o presidente pediu compreensão dos empresários de jogadores. Caso não concordem, não haverá negócio.

“Aqueles que entenderem essa situação, ótimo. Se não, podem seguir seu caminho. Esperamos que todos os empresários entendam essa posição”, finalizou Falcão.

Nascido em 16 de abril de 1988, Luis Enrique Cáceres Centurión começou em 2007 no Cerro Porteño, onde se destacou e chegou a seleção paraguaia. O volante disputou 72 jogos pelo Vitória, marcando 5 gols. Ele terá a oportunidade de fazer pelo menos mais três partidas com a camisa do Leão da Barra (jogos contra Figueirense, Flamengo e Santos, pelo Brasileirão).

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião