Início Notícias Feirense x Vitória: Ricardo Silva com desfalques para a Semifinal

Feirense x Vitória: Ricardo Silva com desfalques para a Semifinal

4

Após 22 rodadas chegamos as semifinais do Baianão e como era de se esperar desde o início, os times da capital estão fortes e com vantagens para essa disputa. Em Conquista, o time da casa enfrentará o Bahia, enquanto em Senhor do Bonfim, o adversário do Feirense será o Vitória. Camaçari e Itabuna deixaram a divisão de elite do Campeonato Baiano ao terminar a competição nas duas últimas posições.

O Vitória continua sem um treinador. Enquanto isso, o interino Ricardo Silva vai ajustando o time da melhor maneira; já são 4 jogos a frente da equipe, sendo um empate e três triunfos; o último deles de maneira heroica ao virar para 3×2 uma derrota quase que concretizada frente ao ABC no Barradão, na última quarta-feira, com direito a três gols do artilheiro Neto Baiano. Para o jogo deste domingo, o artilheiro está confirmado no ataque. Seu companheiro no deve ser Rildo, já que Marquinhos, com dores, está fora. Além dele, o lateral Romário e o meia Michel também estão fora por complicações musculares. Geovanni também é dúvida para o jogo – o atleta sentiu o joelho e não sabe se joga. E para completar o navio de problemas de Ricardo Silva, o zagueiro Rodrigo está suspenso. Léo, Dankler, Rodrigo Mancha e Tartá deverão ser os substitutos. Com isso, o Leão deve ir a campo com Renan; Leo, Dankler, Victor Ramos e W. Saci; Uéliton, Mancha, Pedro Ken e Geovanni (Tartá); Rildo e Neto Baiano.

O adversário Rubro-Negro é o já conhecido Feirense, o mesmo que foi goleado por 6×1 no último domingo no Barradão. O técnico Ednaldo Oliveira não poderá contar com a sua dupla titular de zagueiros. Mota e Alyson serão os substitutos. A equipe também conta com os retornos do lateral-esquerdo Reivan, dos atacantes André Cabeça e Paulinho e do volante Baiano.

Campeonato Baiano 2012 – Semifinais
Feirense x Vitória

Domingo, 22 de abril de 2012, às 16h
Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim – BA
Arbitragem: Manoel Nunes Lopo Garrido, assistido por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira.

Feirense: Uoston; Ângelo, Mota, Alyson e Reivan; Alexandre (Baiano), Ananias, Danilo Cruz e Jussimar; Jaiminho (Paulinho) e Ermínio (André Cabeça). Técnico: Ednaldo Oliveira.

Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Geovanni (Tartá); Rildo e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.


Deixe sua opinião