Início Notícias Felipe Vieira tem cirurgia bem-sucedida no joelho esquerdo

Felipe Vieira tem cirurgia bem-sucedida no joelho esquerdo

0

O lateral-esquerdo Felipe Vieira foi submetido a uma cirurgia para a correção do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. A operação foi realizada na manhã desta quinta-feira (14), em uma clínica particular de Salvador. O procedimento foi realizado pelo ortopedista Dr. Wilson Vasconcelos, que é médico do clube. O defensor deve iniciar os trabalhos de fisioterapia a partir desta sexta-feira (15).

Felipe sofreu uma entorse no joelho esquerdo na partida contra o Mirassol, no Barradão, no último dia 2 de setembro. Ele estava a beira do campo e se lesionou sozinho. O tempo estimado de recuperação é de seis a oito meses.

Felipe Vieira Augusto tem 24 anos e foi contratado por empréstimo junto ao Londrina para a disputa da Série B. Ele tem 14 jogos com a camisa Rubro-Negra, sendo 10 na condição de titular. Ele tem duas assistências para gol.

Sem Felipe, o técnico Léo Condé conta com as opções de Marcelo e Edson Lucas (que ainda não jogou) para a posição. O clube está próximo a anunciar oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Felipe Borges, que estava no Confiança-SE.


Deixe sua opinião