Início Notícias Fernando Miguel pede desculpas ao torcedor e afirma: “Foi sofrido”

Fernando Miguel pede desculpas ao torcedor e afirma: “Foi sofrido”

0

Titular durante a maior parte da temporada, o goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista à Rádio Metrópole FM após a derrota por 2×1 para o Flamengo, no Barradão, na tarde do último domingo (3).

O arqueiro comemorou a permanência na Série A. “A gente conseguiu a missão. Foi um ano sofrido. Dos males, o menor. O Vitória permaneceu. Fica a lição”, disse.

Fernando também aproveitou a oportunidade para fazer um pedido a quem for assumir o Vitória após as eleições do dia 13 de dezembro. “O nosso pedido para aqueles que forem assumir o vitória, que a política levante a bandeira branca e que haja diálogo. O Vitória precisa de todos unidos, a parte diretiva, a torcida, todos. A gente sofreu com isso esse ano. É o meu pedido. Eu tenho mais de 130 jogos com essa camisa. Fica aqui meu pedido”, falou o goleiro.

Por fim, Fernando Miguel pediu desculpas ao torcedor do Leão por mais um ano de sofrimento. “Um pedido de desculpa para o torcedor, porque foi sofrido o ano e o jogo. Mas o Vitória permaneceu”, concluiu.

Na atual temporada, Fernando Miguel atuou em 54 jogos e sofreu 63 gols. O goleiro tem contrato com o Vitória até o final de 2018.


Deixe sua opinião