Início Notícias Fernando Miguel quer recuperação imediata do Vitória

Fernando Miguel quer recuperação imediata do Vitória

às 9h00 (atualizado às 01:08 de 20/04/17)
416
3
COMPARTILHE
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O goleiro Fernando Miguel não ficou satisfeito com o desempenho do Vitória no segundo tempo do empate do rubro-negro contra o Paraná, pela Copa do Brasil, que culminou na eliminação do Leão. Segundo o arqueiro, faltou calma matar o jogo.

“O que comprometeu foi o nosso segundo tempo. Criamos diversas oportunidades. A produção foi boa. Faltou a gente ter um pouco mais de tranquilidade para matar a partida, tanto em Salvador, quanto aqui no Paraná, mas nós seguimos trabalhando”, disse Fernando Miguel em entrevista à Rádio Sociedade.

Apesar da eliminação, Fernando Miguel classifica o trabalho realizado no Vitória como bom e refletiu sobre a Copa do Brasil.

“Acho que o trabalho tá sendo bem feito, sério, de uma forma correta e a gente tem tudo para colher bons frutos mais na frente. A gente lamenta ficar fora, mas a equipe do Paraná também se dedicou na proposta de jogo e conseguiram ser mais felizes. A Copa do Brasil é assim: não é quem cria mais que passa e aquele vai ali e aproveita as melhores oportunidades e bota a bola na casinha como a gente fala”, refletiu.

O goleiro deixou claro que o elenco tem que manter a cabeça erguida na temporada. “Parabéns para a equipe deles. Não tem terra arrasada aqui no Vitória e vamos continuar trabalhando porque temos muito coisa pela frente”, finalizou.

O Vitória volta a campo contra o Conquista, no próximo domingo (23), às 16 horas, no Barradão. O Leão só precisa de um empate se garantir na final do Baiano.

COMPARTILHE
Ítalo Oliveira
Fundador do Arena Rubro-Negra, estudante de Engenharia de Produção e goleiro nas horas vagas. Vitória em qualquer ocasião
  • jorge fernando

    kkkkkk. Tem que contratar um time novo.Vc, tem que aprender a sair jogando.Não sabe!

  • Roberto Barbosa da Silva

    Realmente é um time fraco! Tchau!!!!!

  • Francisco

    Agora não tem mais jeito.é esperar novas decepções.