Início Notícias Eleito melhor em campo, Fernando Neto comemora vitória na estreia

Eleito melhor em campo, Fernando Neto comemora vitória na estreia

Volante deu assistência e marcou gol

777
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória venceu o Santa Cruz por 2 a 0 em duelo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste de 2021. Os gols da partida foram anotados por Van, em um golaço de fora da área, e em penalidade convertida por Fernando Neto.

Autor do gol que garantiu o resultado positivo para o Leão, Fernando Neto foi eleito, por torcedores, como o melhor jogador em campo, em votação popular aberta durante a transmissão do jogo pelo Nordeste FC e que foi realizada através do Twitter oficial da competição.

Entrevistado na saída de campo, o volante exaltou a importância dos três pontos obtidos na partida de abertura da primeira fase e dividiu o prêmio individual com os companheiros de time.

Superimportante para o clube estrear em casa com a vitória. Fico feliz. A premiação é de todo o grupo, por todo o empenho e pelos três pontos”, falou o jogador, em entrevista ao Nordeste FC.

Pelo Nordestão, o Vitória vai enfrentar o Ceará no próximo sábado (06), em Fortaleza. Antes disso, o Leão encara o Jacuipense, na quarta (03), pelo Baiano.


Deixe sua opinião