Início Notícias Funcionários denunciam atrasos salariais no Vitória

Funcionários denunciam atrasos salariais no Vitória

0

Os salários dos funcionários do Esporte clube Vitória estão atrasados. De acordo com apuração realizada pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, os profissionais estão com dificuldades por conta da grave crise econômica atravessada pelo clube.

Conforme denuncia apresentada por uma fonte ao Arena, os funcionários estão há dois meses com os vencimentos atrasados e sem receber o 13° salário. No quinto dia útil de janeiro, os trabalhadores completarão três meses sem os pagamentos. Procurado pela reportagem, o presidente Paulo Carneiro não respondeu as mensagens até o fechamento da matéria.

Em janeiro, funcionários do clube se queixaram de um mês atrasado, férias e 13° salário. Um mês depois os atletas da equipe sub-23, que disputou o Campeonato Baiano, ameaçaram não treinar por falta de pagamento.

O rubro-negro baiano passa por uma crise financeira nos últimos anos. Em 2019, o elenco chegou a não treinar um dia por falta de pagamentos e de bichos. Já esse ano, a pandemia do novo coronavírus agravou o clube economicamente.


Deixe sua opinião