Início Notícias Goleiro do Leão é convocado para a Seleção Brasileira sub-20

Goleiro do Leão é convocado para a Seleção Brasileira sub-20

0

Principal revelação das divisões de base do Vitória em 2016, o goleiro Caíque foi novamente convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Ele se apresenta e fica a disposição do treinador Rogério Micale no dia 7 de novembro.

PCaíque participará de dois amistosos contra o time sub-20 do México, na Cidade do México, nos dias 11 e 13 de novembro.

PAo site oficial do Vitória, Caíque falou sobre a convocação. “”Estou super feliz em receber esta notícia de mais uma convocação, não só por mim, mas por toda a equipe do Vitória que vem me ajudando. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação”, disse.

PCaíque falou também sobre a sua temporada e agradeceu ao apoio de todos. “O ano de 2016 tem sido glorioso pra mim e espero ir lá e quando voltar seguir o meu trabalho aqui no clube e chegar ao final do ano estar meu nome na lista para o sul-americano do ano que vem. Agradecer também à minha família que vem me apoiando”, comentou.

PNa atual temporada, Caíque participou de 15 jogos e foi destaque do Leão no titulo do Campeonato Baiano 2016, sendo o melhor goleiro e a revelação da competição.


Deixe sua opinião