Início Notícias Goleiro Fernando Miguel celebra marca de 150 jogos pelo Vitória

Goleiro Fernando Miguel celebra marca de 150 jogos pelo Vitória

0

Através de seu perfil no Instagram, o goleiro Fernando Miguel celebrou a marca de 150 jogos com a camisa do Vitória, número alcançado no clássico contra o rival no último domingo.

Defendendo o Vitória desde 2013, o goleiro comemorou a marca expressiva, reforçando o amor que passou a sentir pelo clube. “Inicio mais uma semana decisiva vestindo esta camisa, porém com um sentimento especial: no jogo passado completei 150 jogos. Somem mais 50 no banco e o mesmo tanto sentado na arquibancada, como todo rubro negro que faz questão de ver seu time bem de perto. Aprendi a amar este clube como o mais apaixonado torcedor, perco o sono quando as coisas não estão bem, fico eufórico com os avanços que muitas vezes passam batidos pela maioria”.

Além disso, afirmou que nunca baixou a cabeça nas horas mais complicadas, buscando melhorar para poder exercer bem o seu papel. “Já vivi grandes momentos, como também momentos difíceis. Já fui aplaudido, já fui xingado, elogiado e também questionado. Mas nunca, nunca!, perdi a Fé de que poderia fazer mais e melhor por este clube e por esta torcida. Não sei por quantos jogos mais vou vesti-la, mas enquanto o fizer, acreditem, faço com todo o meu coração e disposição!”.

O goleiro agradeceu por todo apoio que recebe dos torcedores. “Obrigado por tudo, nação! Obrigado a todos que fizeram e continuam fazendo parte dessa história que me orgulha! E me perdoem pelas vezes que não superei suas expectativas #fechadocomoECV #rubronegro #gratidão#150jogos #querosercampeao#juntospelotri”

Fernando Miguel chegou no Vitória em 2013. Somente em 2015 que o jogador teve oportunidades como titular, se firmando na posição, tornando-se um dos líderes da equipe nas temporadas seguintes


Deixe sua opinião