Início Notícias Gringos e garotos da base: Vitória divulga jogadores que não estão nos...

Gringos e garotos da base: Vitória divulga jogadores que não estão nos planos

0

Após mudanças na diretoria de futebol, o Vitória, através da figura de Dejan Petkovic, dirigente do rubro-negro, divulgou nessa terça-feira (13) os jogadores que não fazem mais parte dos planos da equipe para a temporada.

O elenco atual do time baiano conta com quase 40 jogadores e é necessário liberar alguns atletas. De acordo com Pet nenhum jogador foi dispensado, mas os jogadores foram comunicados que não devem ser aproveitados por Alexandre Gallo.

A lista é composta por: Pineda, Cárdenas, Flávio, Vinícius, Borges, Alex Galo, Bruno Bispo e Alef.

No caso do chileno Jean Pineda, Petkovic explicou a situação do jogador, que tem contrato encerrando no início de julho. “Tem jogador que acaba contrato mês que vem, o Pineda. Não é dispensa, é fim de contrato. Comuniquei o atleta e o empresário dele”, disse. Com a camisa do rubro-negro, Pineda fez 18 jogos e marcou três gols.

Já o colombiano Sherman Cárdenas, de acordo com Pet, não faz parte dos planos. “Desde que chegue aqui ele não fazia parte dos planos. A gente está buscando um acordo, procurar ouro clube. É um excelente jogador, mas que não deu certo”, afirmou.

Sobre os garotos da base, Petkovic confirmou quem não vai ficar. “Tem o Vinícius, que estamos tratando. Também tem o Borges, Alex Galo, Alef e Bruno Bispo. Além desses não tem mais ninguém na lista”, disse o diretor de futebol do Leão.

O argentino Pisculichi ainda não teve sua situação definida. “Conversei com ele, mas foi um papo que não tem nada a ver com dispensa.  Eu contava com ele, mas quando ia jogar, se machucou. A coisa mudou, talvez não tenha oportunidades, mas ele continua trabalhando. É um bom jogador, um bom profissional, falei que a gente está disponível para ajudar como ele quiser. Falei que com os novos jogadores, ele não deve ser primeira opção. Vai ter que voltar a buscar espaço no time”, declarou Petkovic.


Deixe sua opinião

7 COMMENTS

  1. Pineda produziu mais que Paulinho e vai ser mandado embora. Cárdenas produziu mais que Paulinho e vai ser mandado embora. Gefferson, Alan Costa dentre outros ficam. Então aproveita Vitória e fecha as portas.