Início Notícias Homenagem a Rodrigo Andrade: Vitória x Guarani na 32ª rodada da Série...

Homenagem a Rodrigo Andrade: Vitória x Guarani na 32ª rodada da Série B

0

Na partida de logo mais, que marca a 32ª rodada da Série B, o Vitória enfrentará o Guarani em um duelo especial. O destaque da noite será a homenagem ao atleta Rodrigo Andrade, que completou 100 jogos vestindo a camisa do rubro-negro.

A marca centenária foi atingida no emocionante confronto entre Criciúma e Vitória, no qual o Leão sofreu uma derrota no interior de Santa Catarina. Rodrigo Andrade, que já teve passagens pelo Paysandu, foi adquirido pelo Vitória, e no ano passado, o atleta desempenhou um papel fundamental na campanha do Guarani na Série B. Posteriormente, ele retornou ao rubro-negro e tem sido um titular constante na equipe sob o comando de Léo Condé.

A noite promete ser marcante para Rodrigo Andrade, que recebe merecida homenagem pela sua dedicação e comprometimento ao longo de suas 100 partidas com o Vitória. A torcida aguarda ansiosamente o duelo contra o Guarani, esperando celebrar não apenas o atleta, mas também uma vitória crucial na busca pelo acesso e título da Série B.


Deixe sua opinião