Início Notícias Ídolo do Vitória testa positivo para Covid-19

Ídolo do Vitória testa positivo para Covid-19

0

O ex-atacante Índio, ídolo da torcida do Vitória nos anos 2000, testou positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada pela esposa dele nesta sexta-feira (8) a nossa reportagem. Índio que estava internado em um hospital em Fortaleza, teve alta na manhã de ontem.

“Ele recebeu alta pela manhã, por ter reagido bem essas 48 horas que esteve hospital. Está fazendo tratamento em casa, mas graças a Deus ele está reagindo bem em casa também e já se alimentou direitinho”, disse Meireany em contato com a equipe do Arena Rubro-Negra.

Apesar de estar infectado pelo COVID-19, Índio está isolado reage bem ao tratamento domiciliar. Por estarem em contato direto com o ex-atleta, os familiares também cumprem o isolamento como medida preventiva.

“Por enquanto estamos em isolamento e o médico disse que tem que ficar isolado durante 15 dias só se cuidando”, disse Meireany.

Antônio Rogério Silva Oliveira, o Índio, tem 38 anos e pendurou as chuteiras em 2018. Conhecido como o “artilheiro das flechadas”, Índio é o quarto maior goleador da história do Barradão com 34 gols. O torcedor tem viva na lembrança o Ba-Vi válido pelo Baianão de 2007. O clássico foi vencido pelo Rubro-Negro por 6×5, o último disputado na antiga Fonte Nova. Em partida espetacular, Índio fez quatro gols no duelo e foi o destaque. Ele acabou o ano como segundo maior artilheiro do país naquele ano.


Deixe sua opinião