Início Notícias ‘Já me sinto preparado para jogar’, diz Cristian Zapata

‘Já me sinto preparado para jogar’, diz Cristian Zapata

0

O zagueiro Cristian Zapata concedeu entrevista na Toca do Leão na última segunda-feira (29) e falou sobre suas expectativas de entrar em campo com a camisa do Vitória.

O jogador falou sobre os trabalhos que vem fazendo para estar nas melhores condições físicas e se diz pronto para estrear. “Segui trabalhando para chegar à melhor condição física para poder competir. Penso que estou trabalhando muito bem e, que bom, estou preparado para que o técnico decidir. De igual forma, venho para contribuir e já me sinto preparado para jogar”, afirmou.

Zapata também falou sobre a admiração que tem pelo futebol brasileiro e a realização de um sonho que é jogar no Brasil. “- Todos sabemos que o futebol brasileiro é o mais competitivo na América. Queria vir para seguir competindo. Futebol muito difícil, de grandes jogadores. Futebol brasileiro inspira a todos. Quando era pequeno, olhava os grandes jogadores brasileiros, era sempre bom. É um sonho realizado jogar aqui no Brasil e estou contente de estar aqui”, disse.

O Vitória tem colombianos na sua história que fizeram muito sucesso, como Aristizábal, Viáfara e Tréllez. Zapata espera repetir ou até mesmo superar os feitos dos conterrâneos. “Sim, esses colombianos tiveram linda história aqui no Vitória, foram muito bem. Venho também essa ideia de fazer as coisas da melhor maneira, fazer história com o Vitória, conquistar muitas alegrias. Farei o possível para que dê tudo certo”.

A estreia de Zapata pelo Vitória pode acontecer na quarta-feira (31), quando o técnico Léo Condé poupará alguns titulares do time para o duelo com o Jequié, às 21h30, fora de casa.

Confira a entrevista do zagueiro Zapata

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião