Início Notícias Jean Mota é apresentado e exalta projeto do Vitória

Jean Mota é apresentado e exalta projeto do Vitória

0

Com vasta experiência após muitos anos defendendo Santos e Fortaleza, o meia Jean Mota chega para ser um dos pilares do elenco do Vitória na disputa do Brasileirão 2024. O atleta foi apresentado à torcida e imprensa na manhã desta sexta-feira (15) na loja do clube no Shopping Paralela.

Jean Mota revela estar feliz em assinar com o Leão da Barra e diz o que o motivou a voltar ao futebol brasileiro após dois anos nos Estados Unidos. “Muito feliz de viver essa experiência. Tive experiência grande de jogar com grandes jogadores. O que me chamou a atenção foi o projeto do Vitória. Eu junto com a minha família decidi que era o momento, sentir esse calor do Brasil, jogar a Série A do Brasileiro. O Vitória está sempre brigando por títulos. Estar perto da minha família também. Tenho certeza que fiz a melhor escolha”, disse.

A respeito de em qual setor do campo prefere atuar, Jean Mota afirma ser polivalente. “Sou um jogador polivalente. Isso tem me ajudado na minha carreira. Faço algumas funções, e vim aqui para ajudar. Na MLS tive a mudança de posição, atuei como 5. Depois joguei de 7, volante. No Brasil já atuei de lateral-esquerdo, de falso 9. Vim para ajudar não importa a posição. Importante é colocar o Vitória acima de tudo. Conversando com o Condé a gente vai ver a posição”, afirmou.

Fora da disputa do Baianão, devido ao fim do período de inscrições, Jean Mota poderá atuar na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. Questionado se poderia atuar no Ba-Vi do dia 20 pelo Nordestão, Jean Mota ponderou que está preparado, mas a escolha fica a cargo do técnico Léo Condé. “Eu já vinha treinando. Tinha algumas questões burocráticas quando estava na MLS e fiquei no Brasil fazendo umas documentações. Mas já voltei a treinar, fiz a pré-temporada e estava indo para os jogos. A temporada na MLS começou tem três partidas. Me sinto bem, mas vai depender do treinador. Hoje volto a treinar. Eu me sinto 100%, mas vamos vendo no dia a dia”, concluiu.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião