Início Notícias Jean Mota elogia torcida do Vitória

Jean Mota elogia torcida do Vitória

0

Prestes a estrear pelo Vitória, o meia Jean Mota chega ao Leão como uma das principais contratações para a temporada 2024. O jogador foi convocado pelo técnico Léo Condé para a partida contra o Fortaleza, neste sábado (23), no Castelão.

Na apresentação do jogador como novo reforço do rubro-negro, Jean Mota fez questão de elogiar a torcida do Vitória. “Para o atleta desempenhar 100% do trabalho para pela torcida. Uma torcida que apoia, vibra, mesmo no momento difícil, é fundamental. Tenho certeza que a torcida vai continuar da mesma forma. Temos tudo para ter esse acesso entre torcida e jogador. Acompanhei alguns jogos, tenho alguns amigos, o Wagner e Zeca, que jogamos juntos. Vi o peso da torcida. Tenho certeza que vai nos ajudar muito”, disse.

A tendência é que, contra o Fortaleza, Jean Mota inicie no banco de reservas. O primeiro contato do atleta com a torcida do Vitória no Barradão será na quarta-feira (27), às 21h30, contra o Treze-PB em jogo da última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião