Início Outros esportes Futebol Americano Jogador com experiência na NFL é o novo reforço do Vitória All...

Jogador com experiência na NFL é o novo reforço do Vitória All Saints

0

Após a primeira vitória no Torneio Touchdown de futebol americano (TTD), derrotando o Santos Tsunami (SP) por 19 x 6, a equipe do Vitória All Saints vem buscando reforços para a disputa da competição. O novo contratado é Leandro Veal, que é soteropolitano e morava nos Estados Unidos desde os 5 anos de idade. O Atleta tem experiência na NFL, a maior liga do esporte no mundo, onde atuou por cinco temporadas.

Jogando futebol americano desde pequeno, foi integrado a Universidade de Tennessee e passou por times tradicionais como Atlanta Falcons e Baltimore Ravens. Veal também atuou por dois anos pelo Denver Broncos e logo depois foi para o Tennessee Titans.

Com o termino do seu contrato, o jogador saiu da NFL e passou a atuar em ligas menores. Junto com com o Head Coach Mike Smith, os coordenadores Kevin Huntsman e Jeffrey Lasogga e o mais novo jogador “multifuncional”, Karl “Keekee” Stewart, chega para dar ainda mais qualidade ao grupo, atuando como treinador.

Sobre o Torneio Touchdown (TTD)

No quinto ano de existência, o Torneio Touchdown reúne 20 equipes de nordeste a sul do Brasil e terá 76 partidas no total, divididas em quatro Conferências: Walter Camp, George Hallas, Bill Walsh e Vince Lombardi. Os campeões das edições anteriores foram o Fluminense Imperadores (Campeão do TTD 2009), o Vila Velha Tritões (Campeão do TTD 2010) e o Corinthians Steamrollers (BI Campeão do TTD 2011, 2012).


Deixe sua opinião