Início Notícias “Jogar o Ba-Vi desse jeito vai ser complicado”, diz Neto Baiano após...

“Jogar o Ba-Vi desse jeito vai ser complicado”, diz Neto Baiano após derrota para o Botafogo/PB

0

Após mais um vexame dentro de casa (Vitória perdeu por 3×1 para o Botafogo/PB), o atacante Neto Baiano falou com a imprensa na saída de campo.

Um dos líderes do grupo, o artilheiro e ídolo da torcida desabafou. “Rapaz, não tem nem o que falar mais. Desculpa não posso dar. Eu como gosto desse clube é difícil até dar uma palavra. Agora é trabalhar porque tem o Ba-Vi. Não pode estar acontecendo isso”, disse Neto.

Neto também acredita que não se pode colocar culpa apenas na diretoria e comissão técnica. “Não podemos colocar só a culpa na diretoria, não só no técnico. A gente tem que jogar no campo. Técnico só escala, diretoria só contrata. Tem que ser cobrado não só Ricardo, mas os jogadores. Não é só diretoria, os jogadores também tem culpa. Como um dos líderes do grupo quero pedir desculpas à torcida”, afirmou.

Por fim, Neto Baiano afirmou estar envergonhado e demonstrou preocupação para o clássico Ba-Vi no domingo (10). “Estou envergonhado, não pode acontecer o que está acontecendo. A gente tem que correr mais. Jogar o Ba-Vi desse jeito vai ser complicado”.


Deixe sua opinião